17.1.12

Tudo o que tinha sem ser tu caíu de mim. Nadam no chão, não sei deles. Só sei de ti. Sei que me fazes tão de mel. Não sei se é bom. Mas sei que não é mau. Pelo menos tenho nuvens na alma que me vão suavizando. E adoro quando trago pedacinhos do teu perfume no pescoço, ohhh. E adoro os nossos corações a bater juntos, peito no peito. E adoro ver o céu contigo. És luz. Brilho tanto, mas o brilho és tu. Dá cabo do frio, anjinho. Vai buscar o Verão. Desencanta cada pedacinho de flores mortas que me restam. Inventa uma lua pra me aquecer.  Arde muitas noites dentro de mim e beija-me de manhã. Estou oca, vazia. Mas tenho-te a ti. E tu fazes-me brilhar. Mas não sei de mim e tu vais encontrar-me. E quando a noite acabar vais-me avisar. E eu vou estar aqui, vou estar sempre aqui pra te dizer que és lindo, anjinho. Fica por perto.

1 comentário: