5.7.11

Hoje senti o teu perfume, deu-me uma vontade tão grande de te procurar, de te voltar a abraçar com toda a força. Juro que estive prestes prestes a gritar um insulto para te chamar, como de costume. Estou longe, estou tão longe. E tu igual, tão longe. Ohh anjo-mau e os compromissos que fizeste com o meu coração ? Disseste-lhe uma vez que nunca me ias deixar assim. E deixaste. Mentiste tantas vezes, durante tanto tempo, de uma maneira tão singular. E eu acreditava, sempree. Nunca duvidei de ti, sabes ?Nunca ! E tu deixas o meu coração vazio outra vez, já é uma constante em nós. Gosto tanto quando me destróis os sonhos, já te disse ? Tinha planos. Destruíste tudo outra vez. Um dia pensei em confessar-te ao ouvido um segredo brilhante mas tu fugiste, anjo-mau, então falei ao vento pra tu ouvires :
- Ao teu lado nunca tenho medo, meu amor, nunca me fujas!
Mas mais uma vez, destruíste-me. A mim e ao meu chão.

Sem comentários:

Enviar um comentário