5.7.11

Ainda te sinto perto, tão perto. Bem junto do meu peito, a soprar as cores mais cheirosas que senti. Estás tu, do meu lado a sorrir-me, como sempre. O vento rompe-nos as peles, até agora coladas. Os meus olhos estão dentro dos teus já há algum tempo. Estás aqui, comigo. Mas tenho saudades, tantas saudades! O teu perfume ainda dança dentro de mim, como numa sala vazia. O meu coração está de tal forma agarrado ao teu que já não consigo destingir qual deles me pertence. Os dois claro. O teu mais. O meu voou há coisa de seis meses e até agora não deu sinais de vida. Corre mais uma vez, perdemos tanto tempo meu amor. Agarra todas as flores do mundo e leva-me perto do nosso rio. Sabes que guardo os corações que me deste ? Lembraste dessas flores? São as únicas que guardo. Perderam o perfume, estão secas e ressequidas, estão sem cor . São um esquema do meu nome. Estamos em sintonia, sabes ? Eu e as flores que me deste-dizias que eram corações- somos carne de carne, inseparáveis como os nossos corações.

Sem comentários:

Enviar um comentário