24.1.11

-Adoro egocêntricos. Se pudesse recolhia-os todos e morava com eles. Estimo-lhes o sentido, tanto! Quem me dera!
-Vânia não sejas parva, não passam de egoístas sem coração, só querem saber de si. Estão-se marimbando para o mundo exterior e não olham a fins para atingir meios. Queres mesmo dar-te com pessoas assim?
-Se quero? Acho que me vejo capaz de fazer seja o que for para ser como eles, ou pelo menos ter amigos assim. Que me ensinem a ser egoísta. Que me ensinem a mandar tudo á merda. Tudo menos eu. Até mesmo a ti, todos! Acho que é a minha maior certeza, quero ser egocêntrica. Só querer saber de mim. Falar de mim. Pensar no melhor para mim. Cansar os outros comigo. Não o contrário. Nunca falar de outros. Não merecem. Nunca cansar-me com eles. Chama-me louca. Vá-se lá digerir! Nunca me irás discernir-e agora cá entre nós, insípidamente-ainda bem!

1 comentário: