2.6.11

Quem me dera tirar fotos a sentimentos. Quem me dera que as fotos trouxessem cheiros. Quem me dera tirar uma foto ao teu cheiro. Ao teu cheiro quando o meu coração te gasta o nome, tirar uma foto aos teus dedos a escrever o meu nome no céu. Olhar para as fotos e adormecer com o cheiro a rosas. O teu cheiro a rosas. Rosas negras, mas um negro tão único. Estou cansada de palavras coladas. Corre outra vez, corre em cima do rio como sabes tão bem. Porque é que deixaste de agarrar o tempo ? Fazias magia com o tempo no meio das mãos. Tenho saudades de magia. Sopra-me o cor-de-rosa das saudades e expira-me magia bem perto do ouvido de novo. Corre com o vento, rápido que o tempo já não espera. Traz o frio, meu amor, sobe à minha cabeça e dança comigo. Corre as noites todas que nos esquecemos de viver e assalta-me a alma. Destrói-me o coração uma ultima vez, só para te voltar a fotografar os olhos aquando me destróis, tem uma afinidade tão suave com o cheiro ao meu perfume, esses olhos iníquos, oh volta anjo-mau !

Sem comentários:

Enviar um comentário