20.4.11

Apetece-me beber do teu amor numa chávena enraizada do sol que preciso. E levar-te comigo ao mais intimo de mim. Numa espécie de viagem animada á minha alma. Só para deixares de me julgar pelo que tens visto. Apesar de te ter uma consideração penosa tenho vontade de te matar as palavras na garganta que quase me sufoca a mim também. Grrrrrrr irrita-me tanto essa tua mania de julgar todos os humanos iguais-já tiraste algum dia para me levares frente ao rio ? Para me baralhares os papeis envidraçados cortantes soltos com lágrimas dissolvidas. Mágoas que ainda me atormentam indirectamente mas que levam a muitas atitudes mal entendidas . Alguma vez te perguntas-te o porque das cartas em branco? São essas as que mais dizem, e tu...Tu nem sabes porque !- Acho que te matava outra vez. E agora outra e mais outra . Beija-me fdp !

1 comentário:

  1. Aiii, o blog assim ficou mais leve. Está lindo. E Vânia, já não sei o que te dizer para te mostrar o quão bem fazes aqui à minha alma. Também eu gosto muito do que escreves e hei-de estar sempre aqui para o ler.

    ResponderEliminar