29.3.11

 Como um bafo frio, gelado, pousando nas tuas faces rosadas,como um corte radical, sanguinário que te arrepia a alma. E dois olhos, perdidos, abandonados, terríveis. Danças.Danças com a Natureza numa coreografia desesperada, quase arrancada de um pedaço diluído de morte. Uma coreografia tão ardente , sufocada pelo calor e suor de mãos salgadas . Lanças-te ao mar e corres nas areias divinas que agora te envolvem o tronco febril extraordinário , banhando verdes visuais com lágrimas pouco piedosas, doces e negras. Como uma despedida forçada e custosa que arranca almas , almas belas .
Parece que acabou... Acabou tudo. E eu, eu só observo. Não sinto. Ou se calhar sinto de tudo. Sinto-me neutra a qualquer vento. Congelada de medo. Meia mastigada pelo frio e consumida pela chama tua que agora me falta. Ainda me resta o teu cheiro nas roupas, e no espírito. Foi o ultimo suspiro do nosso ''nós''.

3 comentários:

  1. e eu adoro isto, adoooooro

    ResponderEliminar
  2. deixas sempre um brilho aqui, no peito, sabias? vânia és enorme*

    ResponderEliminar
  3. Gostaste? vénias para quem captura aquelas imagens, eu limito-me a publica-las. ohhh Vânia, não mereço tanto, olha que sei do que falo. guarda um bocadinho desse tanto amor que aí tens dentro para mim, para os dias frios de alma* :)

    ResponderEliminar